top of page

Assessoria Jurídica da Assembleia Legislativa de Goiás recebe Elo Social em audiência


No dia 12 de maio de 2023, às 10:00, a Assessoria Jurídica da ALEGO – Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – recebeu em audiência a CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, representada por seu presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, e a FES-GO – Federação do Elo Social Goiás –, representada pela diretora Maria Augusta Leal de Lago.


A pauta da reunião foi o alinhamento do sistema de protocolo da Assembleia e o andamento dos pleitos legislativos da CESB junto às comissões e deputados da casa.


A audiência foi muito satisfatória com a restauração do projeto, ingressado ainda na administração anterior e que não tinha sito sequer autuado pelo então presidente Lissauer Vieira, que, ao que se pode notar, abandonou totalmente as funções de presidente da casa para trabalhar exclusivamente na campanha eleitoral de reeleição do atual governador.


Já durante a audiência a assessoria jurídica já avocou todos os protocolos do Elo Social existentes na casa, colocando-os imediatamente para serem analisados pelas comissões dos deputados referendados.



22 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page