top of page

Ava Santiago Aguiar – PSDB, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores de Goiânia é Notificada.


A vereadora Ava Santiago Aguiar - PSDB, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Vereadores de Goiânia é notificada (Oficio Notificação nº 126/2024 - GP-CESB) pela CESB - Confederação do Elo Social Brasil, sobre a implantação no Estado de Goiás do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização.


O Objetivo da instituição é realizar com a vereadora e sua equipe técnica da Comissão de Direitos, reunião apresentação formal do projeto.


Esta tentativa já foi feita atraves do presidente da casa, Ofício Notificação nº 495/2022 – GP- CESB em 29 de agosto de 2022, mas o presidente de forma omissa, "sentou encima" do oficio e não o encaminhou para Comissão de Direitos Humanos como deferia ter feito, nem tão pouco deu ciência a todos os parlamentares da casa como foi requerido.


A instituição notificante esta vendo uma grande atuação da parlamentar na busca por soluções para moradores em situação de rua no município de Goiânia, e achou interessante, notifica-la para apresentar-lhe o projeto.









22 visualizações0 comentário
bottom of page