top of page

Bruno Peixoto, Presidente da ALEGO, terá que explicar porque "BRINCOU DE MÉDICO" para o MP

Atualizado: 22 de out. de 2023


O Deputado Bruno Peixoto, Presidente da ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, dentre todos os absurdos que vem fazendo a frente da presidência da casa, desta vez em mais um de seus delírios, teve a brilhante ideia de liberar todos os atendimento médicos que eram exclusivos para os servidores a toda população.


É claro que isto não iria dar certo e mesmo com a conivência de todos os deputados da casa que mais parecem umas "vaquinhas de presépio" em um determinado momento e na surdina "Bruninho" que gosta de brincar de médico mandou retirar todas as propagandas de sua "insanidade do ar" e no "circo" que se tornou a ALEGO", não se fala mais neste assunto nem tão pouco na devolução dos valores gastos na então campanha de liberação de atendimentos médicos.


Bruninho e seus "capachos" estão realmente impossíveis, não satisfeitos em tentar criminosamente liberar os atendimentos de saúde dos funcionários da casa para toda população eles agora resolveram dar vantagens aos servidores que qual não foi a brilhante ideia.


Como não demonstram terem condições, cognitivas, jurídicas, legislativas e também não demonstram terem qualquer habilidade para desenvolvimento de novos projetos e assim passam eles o tempo todo, trocando ofensas no plenário "um chamando o outro de gostoso em plenário" e distribuindo emendas parlamentares.


Alguém teria que ter uma ideia e o pior e que tiveram mesmo...Para vergonha de todos, não apenas os parlamentares, mas também daqueles que os elegeram o "Bruninho e seus capachos", criaram um campeonato de ping-pong (confira o vídeo) nas dependências da ALEGO e ai o circo ficou perfeito afinal os funcionários estavam ali conforme vídeo acima, utilizando saguão para jogarem ping-pong em horário de trabalho e com o crachá funcional no peito...Isto é um desrespeito a todos nos.


Bruninho e seus capachos, não param de ter novas ideias e segundo se comenta nos corredores da ALEGO, tiveram a brilhante ideia de criarem uma lei para beneficiar os servidores da casa com atendimentos de saúde, mas esta lei e bastante suspeita, pois ora dizem que vem do executivo e ora dizem que é do legislativo, porem toda via contudo, existe uma grande suspeita que os deputados já estão recebendo estes valores em seus contra cheques e os servidores só irão receber após o ano de 2.024, tomara que este assunto seja apenas "fofoca", porque se for verdade até mesmo os deputados terão que devolver os valores e receberam ilegalmente como fraude.



Ao que parece a documentação que faz prova da existência da denuncia acima formulada, estaria a caminho da Ouvidoria do Elo Social e lá chegando, terá o mesmo caminho que tiveram as denuncias a anteriores, que terminaram em procedimentos criminais juntos ao Ministério Publico, Federal e Estadual.


Realmente Bruninho e seus capachos se superam a cada dia e agora, resolveram além de transformar a ALEGO em um clube de ping-pong, também transforma-la em um teatro, liberando as dependências da casa para filmagem e sátira feita por grupo de danças radicais. Certamente em respeito ao circo, não dá nem para chamar a ALEGO de circo, afinal, circo também tem suas regras.


Bruninho esta alucinado e não sabe mais o que fazer para alavancar sua "suposta" campanha eleitoral para prefeito de Goiânia, dizem até mesmo que ele criou um departamento "nas nuvens" para a esposa do atual prefeito de Goiânia que não tem qualquer popularidade para disputar a reeleição e segundo rumores, estaria propenso a apoiar "Bruninho", porem, devem ter se esquecido de falar para esposa do prefeito que ela teria que trabalhar e sendo assim ninguém sabe aonde é este gabinete nem consegue ver esta senhora frequentando a casa.


Bruninho não satisfeito em transformar a ALEGO em um "Circo" (com todo respeito aos artistas de circo); em um clube de tênis de mesa, transformou também o espaço em um prédio legislativamente abandonado aonde se faz de tudo e se fala de tudo, menos em novas leis que possam beneficiar o eleitores que os elegeram.


Não satisfeito Bruninho resolveu também transformar o gabinete da presidência aonde se deveria estar trabalhando projeto sérios em beneficio do estado em restaurante gourmet, aonde recebes seus convidados, como se estivesse em sua casa, promovendo diariamente almoços refinados com sua equipe de cozinheiros...

Certamente não da mesmo tempo de falar em presidir a "casa do povo"



164 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page