top of page

CISBAN – GO - Consorcio de Prefeituras do Estado de Goiás participa de reunião com o Elo Social.


Na data de 22 de junho das 2023 às 9:00 horas, na sede do Elo Social Brasil, no Distrito Federal, sita na SRTV – Edifício Multe Empresarial, Bloco O – 3º andar – Conjuntos 331 e 332 – Brasília – Distrito Federal ocorreu a reunião entre a CESB – Confederação do Elo Social Brasil e O CISBAN – Consorcio de Prefeituras do Estado de Goiás, representando 26 (vinte e seis) municípios.


O Consorcio ISBAN – GO, se fez representar por seu diretor superintendente e a CESB – Confederação do Elo Social Brasil, se fez representar por seu diretor presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica.


A reunião teve como pauta a possibilidade de dar a CISBAN, condições de encabeçar a criação de um consorcio estadual de municípios, englobando todos os municípios do Estado de Goiás, e este consorcio ainda gerenciaria outros 4 (quatro) consórcios regionais também a serem criados.


O objetivo destes consócios e dos demais a serem criados, será o de implantação estadual do sistema INER de Resíduos sólidos com construção de usinas de tratamento de lixo, resolvendo de vez a problemática da destinação do lixo em todo o estado de Goiás.


Como desdobro da reunião, ficou de se agendar o mais breve possível uma outra reunião e desta feita com a presença de todas as 26 (vinte e seis) prefeituras componentes do consorcio para fins de apresentação cunjuta da proposta e eventuais debates sobre a mesma.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page