top of page

Consórcios Municipais CONVAM e CIMA e inúmeras Prefeituras de Goiás, agendam reunião de apresentação do Projeto "Lixo Zero Social 10" do Elo Social.

Atualizado: 25 de mar.


O Consorcio Público Intermunicipal de Licenciamento, Monitoramento e Fiscalização Ambiental e Serviços Públicos Denominado Vale do Minério Goiás - CONVAM e o Consorcio Intermunicipal do Meio Ambiente - CIMA, agendam para o dia 25 de março de 2024, as 10:00 horas, reunião de apresentação do Projeto “Lixo Zero Social 10”, através do Sistema INER de Resíduos Sólidos, para apresentação de uma solução sem a utilização de verbas publicas para sua implantação que solucionará definitivamente o problema da destinação dos resíduos sólidos em 10% dos municípios de Goiás.


O projeto é de criação da CESB - Confederação do Elo Social Brasil e será apresentado por seu Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e Sua Equipe técnica.


PARTICIPANTES:


Prefeitura Municipal de Guarinos: José Carlos Mendes, Secretário de Administração; Tariane da Penha, Gestora de Residuos Sólidos; Solandia Silveira Ferreira, Secretaria do meio Ambiente.


Prefeitura Municipal de Matrinchã: Carlito Rodrigues da Cunha Junior, Diretor de Agricultura; Deborh Cristina Dias da Silva, Engenheira Agrônoma; Camila Lorraine Araujo Silva, Tecnóloga Ambiental.


Prefeitura Municipal de Itapirapuã: Pablo Michel, Secretario de Turismo e Meio Ambiente; Jessica Arcanjo Gomes, Coordenadora de Meio Ambiente, Prefeito Erivaldo Alexandre.


OBJETIVOS DA REUNIÃO PLEITEADA


01) - Dar ciência da Implantação do projeto em todo estado.

02) - Apresentação das vantagens para as prefeituras e os munícipes.

03) - Esclarecimentos sobre dúvidas técnicas, jurídicas e legislativas.

04) - Apresentação da logística de Implantação.

05) - Demonstração dos equipamentos a serem utilizados.

06) - Esclarecimentos sobre o não uso de verbas públicas na implantação.

07) - Detalhamento do sistema de consórcio sugerido, bem como a sua formatação, institucional e legislativa, seguida das responsabilidades para com a segurança jurídica.












76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page