top of page

Danilo Guedes Pereira Araujo é nomeado Procurador INER do Estado de Goiás

Atualizado: 16 de mar. de 2023


O INER - Instituto Nacional Elogistica Reversa -, instituição criada pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil - para fins de implantação do Projeto “Lixo Zero, Social 10” em todos os estados da federação brasileira, nomeou como procurador, especificamente para o Estado de Goiás, o Sr. Danilo Guedes Pereira Araujo.


Danilo é Administrador de Empresas e atua como Assessor Empresarial pela ACDB há mais de 5 anos, especialmente na implantação do Sistema INER de Resíduos sólidos.


Ele participou de diversas atividades na estruturação do Sistema INER desde a sua fundação, tais como organização e distribuição das regionais, levantamento e cadastramento de terrenos para implantação do programa Social do Cidadão e de áreas de terra para instalação das usinas, mobilização dos Cursos de Agentes do Mérito do Elo Social para formação de todas as diretorias, Regionais, Seccionais e Estadual do estado de Goiás.


Atuou conjuntamente com os senhores Carlos Mendes e Fabio José Graciano nos estudos de viabilidade econômica das usinas, transformando o impacto econômico dos empreendimentos em números.



34 visualizações0 comentário
bottom of page