top of page

Deputados Federais pelo Estado de Goiás, são notificados pelo Elo Social, concedendo-lhes igualdade na escolha do padrinh0 de seus Projetos Sociais

Atualizado: há 2 dias


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, esta implantando no Distrito Federal e nos demais estados da federação brasileira vários de seus projetos sociais.


Como o Elo Social, não tem e não quer ter nenhuma ligação politica ou religiosa,

resolve dar ciência aos 17 (dezessete) Deputados Federais do Estado de Goiás ao mesmo tempo, atraves do Oficio Notificação nº 097/2024 GP-CESB, que solicita, de forma democrática que avaliem a possibilidade de se tornarem padrinhos ou madrinhas de nossos projetos.


Ressaltamos que este apadrinhamento não esta ligado a a busca por verbas governamentais, visto que nossa instituição não trabalha com recursos advindos do governo e sim com patrocinadores, e sendo assim, a escolha dever ser realmente por afinidade e identidade de objetivos.


São Projetos bastante complexos e é claro se faz necessária uma apresentação formal de cada um deles, motivo pelo a instituição se colocou a disposição para proceder tais apresentações.


Observação: Não temos como proceder as apresentações para pessoas desprovidas de conhecimentos técnicos e é exatamente por este motivo que nós cidadãos brasileiros, pagadores de impostos, liberamos mensamente aos parlamentares recursos com objetivo de dar aos mesmos condições de contratação de técnicos e especialistas,, e desta forma gostaríamos que nossa equipe técnica fosse atendida por técnicos e não por assessores políticos.


O Parlamentar escolhido será aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social GO, defendendo nossos objetivos sociais e colhendo eleitoralmente os louros de nosso trabalho conjunto. Presidencia da Republica e Ministério da Cultura.










49 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page