top of page

FGM - Federação Goiana de Municípios - recebe Elo Social em audiência


Na data de 02 de junho de 2023 a FGM - Federação Goiana de Municípios - recebeu em audiência a CESB - Confederação do Elo Social Brasil -, representada por seu presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, e por seus diretores do Estado de Goiás para apresentação do projeto "Lixo Zero, Social 10", através do sistema INER de resíduos sólidos.


Participaram da reunião, além do superintendente da FGM e sua equipe técnica, o procurador do Instituto INER, Danilo, e a procuradora do Elo Social, Maria Augusta. Além dos dirigente e equipes técnicas das instituições, também participaram da reunião alguns empresários do ramo, com interesses comerciais em tornarem-se proprietários da INER - S/A GOIÁS, a ser criada.


Foram mais de duas horas de apresentação, com perguntas técnicas, legislativas, jurídicas e comerciais, que de pronto foram todas respondidas pelo então responsável pela apresentação, Jomateleno.


Encerrada a reunião, pactuou-se que os representantes da FGM iriam se reunir como membros da instituição e levar a proposta de parceria feita pelo Elo Social para análise, e os empresários presentes ficaram de se reunir com o procurador INER do estado de Goiás para tratarem da possibilidade de ingressarem como acionistas do sistema INER em todo o estado.

63 visualizações0 comentário
bottom of page