FORÇA TAREFA ELO SOCIAL DO ESTADO DE GOIÁS EM AÇÃO!

Atualizado: 25 de Jan de 2019

No dia 15 de Dezembro de 2018 foi formada força tarefa do estado de Goiás visando protocolar junto a órgãos estaduais documento que dá ciência ao Poder Público do Projeto “Lixo Zero Social 10”. Na ocasião os diretores reuniram-se na capital do Estado para receberem as

da tarefa. Auxiliados pelas diretoras: Renata Cruz (Presidente do Sindetap-GO/Elo Social Goiás), Irinéia Araújo (Diretora estadual-GO), Raquel Lopes (Diretora Nacional), os diretores Alberto Senna, Jorge Costa, Amanda Cunha, Thalita Pinheiro, Elizete Sousa, Clarinda Araújo e Deise Silvério se organizaram para o cumprimento da meta de protocolos.

No dia 02 de Janeiro de 2019, os membros da força tarefa efetuaram o protocolo junto às instituições: Secretaria de Assistência Social, do Meio ambiente, do Trabalho, Governo do Estado de Goiás, Presidência do Tribunal de Justiça e Procuradoria Geral do Estado (estes dois últimos realizados no dia 07 de Janeiro devido recesso).

Os funcionários demonstraram-se entusiasmados e curiosos sobre o projeto que estamos engajados, deixando todos muito otimistas com as mudanças que em breve farão parte da realidade do Estado de Goiás e do Brasil.

30 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"