top of page

GRUPO INER VAI APRESENTAR OS PROJETOS "LIXO ZERO SOCIAL 10" E SOCIAL DO CIDADÃO NA ÁFRICA

Primeiro alinhamento e tratativas para viabilização e visita técnica, para o Presidente Paul Barthélemy Biya'a Bi Mvondo do país Camarões com o objetivo de implantar o projeto "Lixo Zero Social 10".





Aconteceu na data de hoje, 18 de abril de 2019, no núcleo administrativo da Confederação do Elo Social Brasil em São Paulo, reunião onde o presidente do Grupo INER e da Confederação do Elo Social Brasil/África Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Srª Cida Gracietti, Diretora Nacional da CESB, e Diretoria técnica da Confederação do Elo Social Brasil e Grupo INER o Srº Fábio José Graciano Gonçalves, Vice - presidente do projeto "Lixo Zero Social 10" para o Continente Africano, o Srº Alexdone Silva Neres, Diretor Secretário do Projeto " Lixo Zero Social 10" para o Continente Africano, juntamente com representantes da presidência do país Africano, Camarões, os Senhores Pierre Bengono Ioumena - (Logística e tradutor) e Patrick Ndjiki Mbeleck - (Homem de negócios Camaronês).



Reunião esta em desdobro da primeira reunião com a embaixada de Camarões que ocorreu em 21 de fevereiro deste ano, e que agora firmam-se em acordo para deslocamento de comitiva de negócios BRASIL/ÁFRICA composta pela presidência, diretoria e equipe técnica do Grupo INER.

Estarão viajando á Africa oito representantes do Grupo INER, sendo que permanecerão no país por cinco dias, e dois representantes permanecerão por quinze dias ainda no país em estudos de viabilidade econômica para a implantação das usinas INER, dos prédios sociais e dos cursos vivenciais.


Produção de texto:

Zeliane D. dos Santos

Diretora Seccional Elo Social Florianópolis - SC

25 visualizações0 comentário
bottom of page