
A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, vem apurando a existência de um numero astronômico de funcionários fantasmas na ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e Inair Oliveira Castro, foi ouvida como testemunha no processo que apura a possibilidade da Senhora Telma Cruz, primeira dama do Municipio de Goiânia, ter sido também um destes funcionários fantasmas. já que a mesma nunca foi vista nas dependências da ALEGO Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, depois da solenidade que lhe deu posse como secretaria, tendo sido a mesma a primeira secretaria desta nova pasta "criada" pela presidência para "manter" alianças politicas.
A própria Telma Cruz em depoimento deixou bem claro não saber sequer aonde ficava sua sala nem tão pouco o nome de seus assessores que diga de passagem "eram apenas dois"
As investigações perante o departamento especifico do Elo Social, estão em curso, e a Senhora Inair Oliveira Castro, poderá inclusive ser acusada de ter faltado com a verdade em seu depoimento perante o Ministério Publico, o que, se caracteriza como crime previsto no Artigo 342 do Código Penal. (vamos aguardar senas dos próximos capítulos)
Comments