top of page

Maria Augusta Leal do Lago, Psicóloga, integrante da CNGI e Procuradora do Elo Social - GO, da seu Parecer.


Maria Augusta Leal do Lago, Psicóloga, integrante da CNGI e Procuradora da CESB - Confederação do elo Social, pelo Estado de Goiás, da seu parecer sobre a evolução na implantação dos projetos.


"Penso que não somente devemos estar atentos à política, bem como ao que fundamenta a corrida eleitoral, relembrando aqui que na Capacitação foi nos ensinado a olharmos para esse processo, como ensina o Filme Tropa de Elite, sobretudo, o número 2. Os políticos focam no dinheiro, mas precisam de votos para serem eleitos, porém, o que eles vão oferecer em troca do voto ao povo, haja vista não saberem desenvolver projetos de qualidade?


O Elo Social, através do Patrimônio, e com a sua "Ponta de Lança", que são os Procuradores, bem treinados e capacitados, é a única opção! Através do nosso contato e a busca pela apresentação da audiência, uma vez alcançando a classe política, eles virão atrás da gente e apelar para que o Elo Social faça suas audiências, apresentando seus Projetos, a fim de de eles , uma vez implantando, consigam visibilidade e votos para ganharem a eleição e obtiverem o que que eles mais desejam, dinheiro, poder, fama. Eles querem tudo isso, e nós temos o produto! Vamos apresentar para eles então o que temos de melhor para passar o "país a limpo", nosso produto magnânimo e de muita qualidade. Adiante e avante!"


Foto História da Participação da Maria Augusta Leal do Lago em audiência junto ao Ministério dos Direitos Humanos.


Apoio Deputado Federal Gustavo Gayer (PL)


50 visualizações0 comentário
bottom of page