top of page

Mauro Ruben, Deputado Estadual da ALEGO, recebe Elo Social em audiência


No dia 12 de maio das 2023, às 13:00, o Deputado Mauro Ruben recebeu em audiência a CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, representada por seu presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, e a FES-GO – Federação do Elo Social Goiás –, representada pela diretora Maria Augusta Leal de Lago.


A pauta da audiência foi a possibilidade de ser o deputado indicado para relatoria do Projeto PAE - Prêmio Agregador Educacional -, hoje em mãos da presidência da ALEGO, mas sendo distribuído para a Comissão de Participação Legislativa, que tem o parlamentar como membro.

Em estudos realizados pela Comissão de Educação da Ordem do Mérito do Elo Social, foi sugerido que Mauro Ruben, por sua constante atuação em prol da educação, fosse pela CESB indicado a ser o relator do projeto.


Foi uma audiência bastante produtiva e satisfatória, ficando o deputado e sua chefe de gabinete, que também é professora, de se inteirarem mais do projeto e, sendo possível, junto à Comissão de Legislação participativa da ALEGO, avocarem a relatoria do referido projeto.


28 visualizações0 comentário
bottom of page