top of page

Ministério Publico do Estado de Goiás, agenda audiência para ouvir o Elo Social, sobre apuração da existência de funcionários fantasmas na ALEGO

Atualizado: 24 de mar.


O Ministério Publico do Estado de Goiás, atraves dos Autos Extrajudiciais n. 202300567544, e Notificação nº 2024002455943, convocou o Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil Jomateleno dos Santos Teixeira, para audiência a se realizar no dia 03/04/2024, às 15h, no gabinete da 78ª Promotoria de Justiça de Goiânia.


A pauta da reunião, será evidentemente esclarecimentos sobre a existência ou não das 159 (cento e cinquenta e nove) secretarias da ALEGO, certamente com esclarecimentos de seus funcionamentos e espaços físicos que utilizam, vez que, o prédio da Assembleia não as comporta e também o local aonde prestam serviços os 5 570 (cinco mil quinteiros e setenta) servidores da ALEGO.


Vamos ver até aonde vai ser mantida a tese de que os "40 deputados da ALEGO, pensam que são Deuses e o presidente...tem certeza que é"


Não resta outra alternativa para CESB - Confederação do Elo Social Brasil, senão processar a todos por crime de omissão, prevaricação, formação de quadrilha e improbidade administrativa.










69 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page