top of page

Prefeitura de Goiânia recebe Elo Social em audiência


O prefeito de Goiânia, Sr. Rogério Oliveira da Cruz, recebeu no último dia 22/09/2022 a diretoria de implantação de projetos da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, tendo como pauta de audiência a apresentação do Projeto denominado “Lixo Zero Social 10”, através do Sistema INER de resíduos Sólidos.


Além da construção das Usinas de beneficiamento de lixo, o programa inclui também a construção de 4 (quatro) cooperativas do sistema INER, voltadas exclusivamente para processamento de resíduos sólidos moveleiros.


Foi uma audiência bastante agradável e produtiva, vez que o prefeito demostrou farto conhecimento sobre resíduos sólidos, vez que exerceu dois mandatos como vereador e tinha como bandeira exatamente a destinação correta do “lixo”, ocasião que que teve a oportunidade de visitar muitas usinas fora do Brasil.


Com a facilidade de entender a proposta do Sistema INER, avançou-se para pauta seguinte e pactuou-se agendar o mais rápido possível uma audiência junto ao Ministério Público no ensejo de tornar viável a implantação do projeto.

Imediatamente o prefeito também tomou a decisão de cobrar agilidade da Secretaria da Educação no que tange a implantação no município do projeto piloto de ministração de cursos vivenciais, agendando-se para o dia seguinte ou seja o dia 21/09/2022, uma audiência junto a secretaria da educação.











84 visualizações0 comentário
bottom of page