top of page

Puxadinho da ALEGO, parte - II, A ALEGO , está tentando transformar o Ministério Publico do Estado de Goiás em mais um de seus puxadinho puxadinhos.


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil esta atrapalhado a ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás a transformar o Ministério Publico Goiano em um de seus puxadinhos.


PUXADINHO PARTE DOIS


Durante muito tempo no final do ano de 2023 o prédio da ALEGO - Assembleia Legislativa do estado de Goiás, passou a ter vários apagões, que segundo informação dos reesposáveis era por falta de óleo diesel para os geradores que o Presidente Bruno Peixoto de recusava a comprar o que é crime de improbidade administrativa. (saiba mais a respeito)


De posse desta informação a A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, interpôs representação junto ao Ministério Publico Goiano, e de forma ao nosso ver protetora, resolveu a nobre promotora acreditar nas falácias da ALEGO e simplesmente arquivar a representação sem contudo proceder a devida apuração.



É claro que a A CESB - Confederação do Elo Social Brasil não concordou e já apresentou seu recurso para o Conselho Superior do Ministério Publico de Goiás. Aguardem senas dos próximos capítulos.


VEJA O POSICIONAMENTO DO CONSELHO




40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page