top of page

Secretaria da Educação de Goiânia recebe Elo Social em audiência

Atualizado: 15 de dez. de 2022





Por determinação do prefeito de Goiânia na data de 21/09/2022, a Secretaria de Educação de Goiânia antecipou o atendimento da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, que procedeu a apresentação do projeto Referencial Ponto de Equilíbrio - cursos Vivenciais.


A proposta foi apresentada pelo presidente da CESB – Jomateleno dos Santos Teixeira, como projeto piloto, inicialmente para 400 (quatrocentos) participantes, distribuídos em norte sul, leste e oeste da capital em locais considerados de grande vulnerabilidade social.


A coordenadora municipal de ensino, entendeu plenamente a proposta e se comprometeu a em um prazo reduzido, encaminhar seu relatório para o gabinete do Prefeito, para que se possa avançar em direção aos inícios dos trabalhos.


O objetivo da notificação está devidamente demonstrado na proposta em anexo e intencionamos implantá-lo como projeto piloto em colégios municipais, em dias e horários em que as salas de aula estejam disponíveis.


Valemos do presente para pleitear uma audiência online por meio da plataforma Zoom, através da qual procederemos a apresentação formal do projeto e nos colocaremos à disposição para todos os esclarecimentos que venham a se fazer necessários (ou presencialmente).


Convidamos a todos para conhecer na íntegra o projeto a ser implantado acessando o link a seguir:









48 visualizações0 comentário
bottom of page