top of page

Secretaria da Retomada é cobrada pelo Elo Social

cobrança

A Secretaria de Retomada, foi devidamente notificada pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil , da implantação no estado do Projeto Lixo Zero Social 10"


A notificação fora feita pelo Elo Social através de seu Oficio nº 013/2021 - INER - GP, datado de 02 de agosto de 2021, o entanto embora a secretaria tenha respondido em 08 de agosto de 2021 através de seu Oficio nº 1140/2021 a reunião acabou por nunca acontecer,.


A cada vez que se tentava agendar data para reunião os então reesposáveis pela secretaria da Retomada, esquivavam-se, dando até a impressão que não tinham qualquer interesse em solucionar o problema da destinação do Lixo que em Goiás está cada vez mais grave.


Chegamos a nos reunir com o prefeito de Goiânia, mas da mesma forma que a secretaria da Retomada, o prefeito também "sentou encima do projeto" e preferiu levar o município ao caus. que hoje ele vive.


Insistimos na data de hoje 08 de Novembro de 2023, através da assessoria do secretario para que a audiência sobre o Projeto "Lixo Zero Social 10" seja finalmente agendada, mesmo que tenha passado dois anos de nossa solicitação.






17 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page