top of page

Wilde Cambão deputado líder do governo na ALEGO, agenda reunião com o Elo Social.


O Deputado Estadual Wilde Cambão - (PSD) líder do Governo na ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, agenda para o dia 06 de dezembro de 2023 as 9:00 hs, reunião online de apresentação dos Projetos "Lixo Zero Social 10" e CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização - Elo Social. Na função do líder do Governo, Cambão será o responsável na casa legislativa na defesa de aprovação de projetos enviados pelo Estado para a Casa, além de garantir articulação interna entre deputados, função que não o afasta da constante busca por projetos da iniciativa privada que venham na direção dos anseios governamentais.


A apresentação dos projetos será feita pelo Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, Jomateleno dos Santos Teixeira e suas equipes técnicas.


O Projeto "Lixo Zero Social 10", visa acabar de vez com o problema da destinação do lixo em todo estado, sem fazer uso de verbas publicas e beneficiando todos os municípios independente do numero de suas populações.


Já o Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização - Elo Social, além de trazer uma solução para os moradores em situação de rua e dependentes químicos ira gerar um total de 516 (quinhentos e dezesseis ) empregos diretos mais 1.000 (mil) empregos indiretos em um dos municípios do Estado de Goiás.


Existe também a possibilidade, de termos uma segunda unidade em um dos municípios do entorno de Brasília, para abrigarmos os moradores em situação de rua, e os dependentes químicos do Distrito Federal, e desta feita, estaríamos gerando um total de 1.032 (um mil e trinta e duas) vagas de empregos diretas, mais 2.000 (duas mil) vagas de emprego de forma indireta.

Cambão, eleito no ano passado para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, com 29.908 votos, tem como base eleitoral a região do Entorno, com mandato atuante nas áreas de saúde e educação. Dentre as propostas para a 20ª Legislatura, ele afirmou que irá concentrar esforços na geração de empregos para a população da região que representa, e buscar o apoio do Governo Federal para resolver a questão dos transportes no Entorno, uma das áreas mais problemáticas a afetar a população trabalhadora da região.











42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page