A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, ingressou com denuncia sobre a existência de funcionários fantasmas na ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
O Presidente da casa Deputado Bruno Peixoto atraves do Ofício Notificação nº 1.566/2023 – GP- CESB, foi questionado sobre para prestar esclarecimentos e como sempre, quedou-se inerte, se fazendo como sempre, de morto.
Notificado o Ministério Publico pedindo providencias, este instaurou procedimento próprio e notificou a presidência da ALEGO que atraves da servidora Angel Jorge Pinto, assinando pela presidência, respondeu de forma lacônica e ao nosso ver, um verdadeiro atentado contra nossa sanidade mental, porem o nobre membro do Ministério Publico acabou por aceitar a falácia e promover o arquivamento.
Como infelizmente se pode notar a presidência da ALEGO, tenta de todas as formas transformar o Ministério Publico de Goiás em mais um de seus puxadinhos, porem... Esqueceram-se de combinar com o Elo Social, que apresentou recurso para o Conselho Estadual do Ministério Publico e caso não obtenha êxito irá buscar tutela judicial, vamos aguardar senas dos próximos capítulos.
Ao reanalisar a matéria ouve por bem o Ministério Publico, manter sua decisão através do despacho prolatado nos Autos Extrajudiciais nº 20230048645.
Mais uma vez não se conformando com a decisão, antes mesmo de trilhar a busca da tutela junto a Procuradoria Geral de Justiça e também junto ao Tribunal de Justiça de Goiás a CESB - Confederação do Elo Social Brasil, atraves da pessoa de seu Diretor Presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, pleiteou fazer a sustentação oral junto ao Conselho Superior do Ministério Publico de Goiás, o que foi deferido e ocorrerá no próximo dia 06 de maio de 2024 as 15:00 na 7ª Sessão Ordinária, Conforme Notificação nº 2024003175393.
MATERIAS RELACIONADAS
Comentarios