top of page

Deputados da ALEGO - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, são convidados a participar de reunião do Tribunal de Justiça.


Os Deputados Estaduais da ALEGO - Assemblai Legislativa do Estado de Goiás, são convidados atraves do Oficio nº 099/2024 - GP-CESB a participarem de reunião online, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

"EXCELENTÍSSIMOS (AS) SENHORES (AS) DEPUTADOS (AS) ESTADUAIS PELO ESTADO DE GOIAS.

 

 

 


Nome / Interessado: CONFEDERACAO DO ELO SOCIAL BRASIL

 

Apresentação do Projeto:

CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social

 

 

Ofício Notificação nº 099/2023 – GP- CESB

 

 

Confederação do Elo Social Brasil, instituição social sem fins lucrativos, com representação nacional, criada nos termos dos incisos XVII e XVIII do Artigo 5º, da Constituição da República Federativa do Brasil, e do artigo 16 do Decreto 678 de 06/11/1992, e das leis 9.790/99 e 10.406/06, inscrita no CNPJ 08.573.345/0001-46, representada neste ato por seu diretor presidente que a esta subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossas Excelências, a fim de informar e requerer o que segue:

 

INFORMA QUE:  Até o presente momento está casa legislativa que representa toda população do Estado de Goiás, tem sido totalmente fútil e inútil frente aos trabalhos sociais desenvolvidos pelo Elo Social no Estado.

 

Ao que se pode notar, tem um presidente adolescente que brinca de “casinha” o tempo todo, como se fosse um garoto mimado com 12 (doze anos) de idade, nomeia um cachorro para lhe substituir nas ausências e ainda posta este fato nas redes sociais, ridicularizando não só o vice-presidente como também todos os parlamentares da casa... O plenário é um verdadeiro circo com “picuinhas” que variam entre vaidades pessoais, ataques mútuos entre parlamentares que ao nosso ver é quebra de decoro parlamenta e projetos “inúteis” ou “inconstitucionais”, tendo como pauta quase que unicamente, divisões de emendas parlamentares e requerimentos infundados ou de autonomia municipal ou federal. (se chamam de jumento em plenário)

 

Não obstante aos gravames acima mencionados, temos ainda 159 secretarias que ninguém sabe onde ficam e mais quase seis mil servidores que ninguém sabe onde trabalham.

 

É claro que estes desmandos não são só de responsabilidade do presidente e sim de responsabilidade de todos os parlamentares da casa, que atuam de forma ativa ou através de omissão, lembrando a todos que omissão é crime, tipificado em nosso Código Penal e passível de ajuizamento de processo por Improbidade Administrativa e Prevaricação.

 

O Ministério Publico atraves do Conselho Estadual já vem atuando em diversos expedientes propostos pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil e agora chegou o momento de nos valermos também do Tribunal de Justiça de Goiás, para que possam cumprir a função que lhe é confiada constitucionalmente.

 

Até então a ALEGO – Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, atraves de seu presidente velado por todos os parlamentares da casa, acreditam piamente que “são Deus” e sendo assim, estão acima de tudo e de todos, não respondem nenhum ofício, não marcam nenhuma reunião, não encaminham nenhum projeto para as comissões, simplesmente ignoram toda e qualquer iniciativa que venha a beneficiar o cidadão goianiense que os elegeu como representantes.

 

Ao contrário da ALEGO, o Ministério Publico Federal e estadual de Goiás, vem cumprindo sua função institucional, chegando agora também a vez do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, fazer o mesmo.

 

Desta forma para que todos os parlamentares da ALEGO – Assembleia Legislativa do Estado de Golias, saibam um pouco mais sobre cidadania e também sobre posicionamento das instituições que não se resumem apenas no Legislativo, vez que temos o Executivo e Judiciário além do Ministério Público que não esta sobre o comando de nenhuma destas instituições, e sendo assim, valemos do presente oficio, para convidar todos os parlamentares da casa para participarem de nossa reunião junto ao Tribunal de Justiça de Goiás a se realizar no dia 13 de março das 2024 às 10:00 horas  de forma online.  São Paulo 09 de março de 2024"






50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page