top of page

O Garoto Bruno Peixoto, continua a brincar de presidir a ALEGO, acompanhado de seus 40 parceiros.


É impressionante como Bruno Peixoto e seus 40 (quarenta) "parlamentares". brincam de deputados estaduais em tempo integral, aquele plenário mais parece um picadeiro.


É incrível o que o presidente Bruno Peixoto faz e os deputados ficam se fazendo de morto.


Que a ALEGO, está inchada e virou uma bomba relógio todos sabem, mas se portam como se não fosse com eles e esta bomba esta preses a explodir.


Bruno Peixoto simplesmente aumentou a verba de gabinete para os "deputados adolescentes" que não tem maturidade para saber que a ALEGO não tem nenhum cargo disponível rs rs rs.


Ele aumentou a verba mas nenhum deputado a consegue usar rs rs rs.


A situação é para demissão e não admissão, já que, terá que justificar perante o Poder Executivo e também perante o Ministério Público de Goiás o tamanho atual de sua folha de pagamento.


Pergunta que não quer calar...

Porque aumentou a verba de gabinete dos deputados se tem que fazer demissão em massa! rs rs rs


Só mesmo deputados com pessimamente assessorados e também desprovidos de cognição, poderiam acreditar nesta verdadeira piada sem graça que Bruno Contou para eles...


Garotos deputados e deputadas:

Preparem-se para demissão em massa!


Bruno Peixoto:

Prepare-se para ser abandonado! Pois você virou "boi de piranha" e aquilo que chamava de base de apoio, agora vai esvaziar, já que, você não tem mais utilidade, pensou que era amado, mas na verdade estava sendo usado.


ACOMPANHE A TRAJETÓRIA DE BRUNO


















99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page